só a mim.

Das coisas que a gente promete na vida e consegue cumprir, pra nós mesmos e pros outros. Das promessas sobre lugares, sabores e desejos a se realizarem sozinhos ou conjuntos. De todas as dúvidas e obstáculos que existem e os que colocamos pra nós mesmos.

Da vida dura que cada um sabe muito bem como é. Dos problemas que cada dia se multiplicam e da forma que cada um enfrenta ou foge deles. Da escolha de cada manhã entre um sorriso ou um dia ruim. Dos dias cinzas que pintamos da cor que queremos.

Dos desabafos compartilhados e dos engolidos a seco. Da vida tão inconstante e rápida. Dos medos e sustos. Dos desencontros.

E no fim da estrada, que pode ou não dar em algum lugar, parar e enxergar que algumas promessas a gente cumpriu, e se possível for, vai levar daqui pra eternidade.

 

 

Sobre Aliane Zappia

Escorpiana, aspirante a psicóloga com 20 e poucos verões muito bem aproveitados, vegetariana teimosa, viciada em trident e que ainda acredita em um mundo melhor.

Publicado em 25 de julho de 2012, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sabe, as vezes eu passo por aqui com a esperança de ter um texto novo para que eu possa deliciar-me com suas palavras, as vezes tenho a sorte de encontrar um novo, Acho mesmo é que você deveria de escrever mais… Eu seria mais feliz com isso. Beijoo

Comentários

Psicóloga Aliane Zappia

Consultório - Home Care - Acompanhamento Terapêutico

Suspiros & Desatinos

um pouco de amor. um pouco de humor.

librodepreguntas

#memories #poetry

decooy

Just another WordPress.com site

Marketeira e Botafoguense

Trocar idéias e Andar pelo meu corredor...

divapublico.wordpress.com/

O vazio tentando ganhar formato!

Mariana Vecchi

o cotidiano misturado com design, artes, atualidades, tecnologias e outros itens interessantes ;)

Entre Elas

Mulheres e seus amores por mulheres. Contos e pensamentos.

